Há melhor maneira de começar bem a tua viagem pelas terras de Lumberhill do que com uma skin de uma pessoa poderosa? Nenhuma ovelha se atreveria a desafiar-te se fosses a inteligente Cleópatra. Que árvore te conseguiria atirar de um penhasco se fosses o Super-Homem? Ok, talvez essas coisas ainda acontecessem, mas o importante é como te sentes na pele de uma pessoa poderosa. Vestido para o sucesso, certo? Com as 4 skins exclusivas do Powerful People Pack vais certamente ter êxito na realização do teu trabalho!
Lumberhill é um jogo de festa louco multijogador em que lenhadores tentam fazer as suas tarefas enquanto a natureza luta contra eles a cada passo. Corre contra o relógio, realiza tarefas, combate incêndios, piratas e macacos irritantes à medida que viajas pelo mundo e pelo tempo.