Magma Track Pack
Continue a festa de AVICII Invector com CINCO novas faixas para tocar, todas no novo cenário mundial Magma. O pacote AVICII Invector - Faixa Magma traz pela primeira vez faixas mais que requisitadas do catálogo do AVICII para o AVICII Invector, com um novo Mundo de Magma adicional.