Prepara-te para os enfrentares na nova campanha cooperativa Cataclysm Kerfuffle!
Junta os teus heróis e cumpre estes 8 novos desafios Ultradifíceis para provares o teu valor! Como se isso não bastasse, o pânico está espalhado pelo modo cooperativo: Chain Chomps, Tornados e Boos estão a provocar o caos nos 5 novos mapas cooperativos.
Prepara-te para os enfrentares na nova campanha cooperativa Cataclysm Kerfuffle!