Aterra nos Jardins Melódicos, um novo planeta encantador que outrora palpitava em harmonia com as mais doces músicas. Conhece os seus habitantes selvagens, explora uma selva musical e ruínas misteriosas e navega através do mar vasto e dos lagos cintilantes. Mas tem cuidado porque Kanya e outros inimigos novos e poderosos esperam por Mario, Rabbid Peach e os seus amigos.