És suficientemente heróico para entrar no Grande Salão de Celebração, Valhalla? Descobre-o no Mash-up Mitologia Nórdica! Cria a tua grande saga à medida que exploras os 9 realms, aventurando-te nas copas das árvores de Yggdrasil, nas minas de Svartalfheim e nas profundezas de Hel! Como o terceiro episódio na série de mitologia, este pack tem texturas esculpidas à mão, uma banda sonora trovejante e uma série de skins. Skål!