Miku Exercise Editor
A nova função Editor torna os treinos de "Miku Exercise" com a música das personagens da Piapro ainda mais divertidos!
Escolhe as tuas músicas favoritas e define as ações para criar o teu próprio "Miku Exercise"! Podes alterar as versões originais do "Miku Exercise" ou começar do zero para criar a tua própria versão.
Cria o teu próprio "Miku Exercise," liga-te ao mundo através de "Miku Exercise" e vamos desfrutar do exercício juntos!