Modo Clássico II: Maldição de Dominique
O Modo Clássico II: Maldição de Dominique acrescenta jogabilidade retro a Bloodstained: Ritual of the Night! Derrotada por Miriam, Dominique foi lançada no Limbo, um reino que não aceita bem aqueles que abusam dos poderes demoníacos. Perdida e enraivecida, Dominique tem de lutar para sobreviver neste novo mundo. Se ela conseguir roubar o poder de Bael, ela poderá retornar à terra dos vivos e cumprir a sua vingança... mas só se o fizer antes que sua maldição a destrua.
Expandindo a jogabilidade do Modo Clássico original, a Maldição de Dominique apresenta um mapa maior, um enredo canónico original e um estilo de jogo totalmente novo!