O mundo do Monster Hunter Rise cresce mais um pouco graças a esta enorme expansão que inclui novos monstros, locais e muito mais!
Nota: Precisas do Monster Hunter Rise para jogar esta expansão. O conteúdo do Sunbreak fica acessível após concluíres a Hub Quest de 3 estrelas "Serpent Goddess of Thunder".
O suporte para coreano, chinês simplificado e chinês tradicional será adicionado através de uma atualização agendada para 30/6/2022.