Moonlighter: Between Dimensions
Bem-vindo à aldeia de Rynoka. Após os eventos da Quinta Porta, voltou a ser próspera e sossegada. Ladeada de árvores frondosas, e habitada por criaturas com jeito para aventuras e negócios. Não espanta que haja quem queira aqui viver para sempre. Mas a vida continua. Os ventos de mudança sopram por Rynoka. Subitamente, um novo e misterioso portal materializa-se do nada. Trará com ele uma nova ameaça? Ou dará para ganhar uns trocos? E sobretudo... estás pronto a explorar o desconhecido mais uma vez?
Between Dimensions é a maior expansão de Moonlighter, expandindo a experiência original ao encher as masmorras atuais de novas criaturas, povoar a nova Masmorra Interdimensional com minibosses e rechear as aventuras com novas armas, armaduras, itens da loja e anéis.