Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado em Nakoruru da série SAMURAI SHODOWN. Este fato é exclusivo para Mii Espadachim. Como é óbvio, poderás empunhar em combate a sua valiosa espada, herdada do seu pai: a Chichi-ushi! Em nome de Kamui, qualquer guerreiro que tencione invadir estas belíssimas paragens, irá sofrer a cólera da natureza!