Octoling Wig
Uma peruca para o Lutador Mii baseada nos Octolings da série Splatoon está agora disponível. Esta peruca combina todo o encanto dos tentáculos do polvo com um visor suspeito para dar o verdadeiro look de vilão e completar a transformação num lutador "octariano" de elite!