Viaja pelas cinco regiões da Flowzona: das nuvens Cirrus fofas até as florestas de Cúmulus, na missão para achar a cidade perdida, na última DLC de OlliOlli World!
Junta-te ao destemido Trio Radmosférico: Lulana, Licht e Professora Pranchedes. Unidos para impedir que o sapo de negócios, B.B. Hopper, tire proveito da cidade perdida no céu. Conforme andas de skate por tais alturas incríveis, poderás juntar pedaços dum mapa que revela o caminho até a ilha lendária construída pelos próprios Skate Godz. Por cortesia da tempestuosa Skate God, Vanda Val, anda pelas Zonas de Vento para realizar incríveis feitos aéreos. Prepara-te para participar da missão mais incrível, na última aventura de OlliOlli World: Finding the Flowzone!
Finding the Flowzone é a segunda e última DLC para o jogo que é sucesso de crítica, OlliOlli World, criado pelo estúdio Roll7, ganhador do BAFTA e de vários outros prêmios. OlliOlli World: Finding the Flowzone pode ser adquirido só ou como parte do Passe de Expansão de OlliOlli World, além de parte de OlliOlli World Rad Edition. O jogo de base OlliOlli World é necessário para jogares as expansões.