OlliOlli World: VOID Riders
VOID Riders traz um admirável mundo novo de desafios e equipamento futurista ao preparares-te para entrar num bioma alienígena: o V.O.I.D. Extraterrestres especialmente determinados – Sair'Rah, Khehvyn e Pftangxi – chegaram a Radlandia, decididos a adquirir espécimes de skates para o poderoso Nebulorde. OlliOlli World: VOID Riders traz um admirável mundo novo de desafios e equipamento futurista ao preparares-te para entrar e explorar um bioma alienígena: o V.O.I.D. Sente o fluxo enquanto atravessas a neve de Cloverbrook, fazes grind no bizarro Sunshine Valley e visitas a tempestuosa Burntrock. Enquanto atravessas a Radlandia, podes dar por ti envolvido num rapto alienígena com a nova mecânica do raio de atração. Impressiona o Nebulorde com o teu estilo inspirado em extraterrestres e talvez ganhes o seu favor e te tornes o seu alienígena de skate favorito! Faz kick-flip para os recantos mais radicais do espaço na nova aventura do outro mundo do OlliOlli World. VOID Riders é a primeira de duas expansões para o jogo aclamado pela crítica OlliOlli World, criado pelo estúdio Roll7, galardoado com BAFTA e muitos outros prémios. Características principais: ● Entra no V.O.I.D.: faz Ollies ao longo de uma variedade de níveis com os teus companheiros de outros mundos e descobre um lado totalmente novo de Sunshine Valley, Cloverbrook e Burntrock. Enquanto o teu bando alienígena recupera espécimes de skates (e de vacas), ultrapassa os obstáculos para desbloqueares o planeta-natal dos VOID Riders: o V.O.I.D. ● Avistamento de OVNIs: no VOID Riders, “desafiar a gravidade” ganha um significado completamente novo. Encontra gigantescos feixes de luz que erguem tudo no seu caminho... incluindo a ti! Leva as tuas manobras ao nível seguinte e agarra o teu skate antes de atingires o raio de atração. Se conseguires, poderás tirar partido da antigravidade para fazeres ainda mais manobras espetaculares. Perde essas oportunidades e poderás fazer uma dolorosa aterragem forçada. Estarás à altura do desafio? ● Expressão Extradimensional: mostra a tua verdadeira personalidade com visuais do outro mundo, incluindo tudo desde streetwear alienígena até um fato completo de vaca. Estão disponíveis montes de novas personalizações para transcenderes o teu estilo pessoal de ficção científica com roupa exclusiva, emotes fresquinhos e manobras dementes.