Continue a viagem que vai desvendar mais dos mistérios do pequeno castelo da Rua Apa, localizado na cidade de São Paulo.
No segundo capítulo deste horror 3D, o jogador poderá continuar com a história macabra, encontrando várias aparições sobrenaturais, nas quais o ajudam a desvendar o que realmente aconteceu na tragédia conhecida.