Percorre as florestas do Reino das Cebolas e prepara-te para salgalhadas no campismo. Ao Kevin e ao Rei Cebola juntam-se 4 novos chefes que estão nas sete quintas a cozinhar no bosque. Dá as boas-vindas ao Chefe Escuteiro, ao Chefe Urso, ao Chefe Castor e ao Chefe Coruja de óculos garrafais.
Terás de cortar lenha para manter as fogueiras vivas enquanto fritas um pequeno-almoço robusto, ou enquanto chamuscas uns S'mores suculentos em 15 novos níveis através de copas de árvores e parques de campismo. Vais precisar de levar a cooperação a um nível superior para aguentar com as novas mochilas que transportam os ingredientes vitais para os chefes alimentarem os campistas esfomeados.