O Overcooked! 2 Carnival of Chaos convida os jogadores a celebrarem toda a confeção, a cooperação e o caos! Este novo DLC cheio de cor irá testar os jogadores, enquanto te encarregas dos pratos combinados e do objeto essencial da cozinha: o canhão!
Pratos combinados! Para os clientes cheios de fome, os jogadores devem combinar cozinhas no tabuleiro de comida, com uma bebida fresca para acompanhar.
Mais 15 níveis novos! Os jogadores irão cozinhar hambúrgueres no grande fogão e confecionar guloseimas saborosas na corda bamba, numa série de novos níveis vibrantes.