Overcooked! 2: A Noite da Horda Esfaimada irá obrigar-te a enfrentar a mais tenebrosa ameaça ao Reino das Cebolas: o pão bolorento. E desta vez ele trouxe amigos! Este novo DLC apresenta um modo horda em que terás de usar toda a tua perícia culinária para defender-te de vagas de vorazes ingredientes zombie.