Overcooked! 2 - Surf 'n' Turf
Enfrenta dois escaldantes níveis versus ou combate as multidões esfomeadas como parte de uma equipa num dos 12 novos e suculentos níveis da campanha. Lava os pratos com a tua indispensável pistola de água na maior paz cooperativa ou encharca os outros jogadores para espalhar o caos... a escolha é tua!