Overcooked! 2 - Too Many Cooks Pack
Junto de 6 Chefes picantes, corta, frita e serve até atingires a glória culinária enquanto o diabo esfrega um olho! Eles têm estilo, exuberância e dominam a cozinha!
Com uma panóplia tão suculenta de Chefes, é difícil de acreditar que o resultado não possa ser brilhante!