Pack 3: Additional Story Content - Symphony of the Mask
Joga na pele do misterioso Skull Kid e aventura-te num novo mapa, que inclui não só novas músicas como uma nova história. Além disso, conta com a capacidade de mudar de habilidades com base nas máscaras que utiliza. O que aguardará o Skull Kid nestas terras estranhas?