Pacote de Corrida de Energia Elétrica Asphalt 9: Legends
Abrace a potência elétrica do Rimac Concept_One e do Raesr Tachyon Speed para lançar essas silenciosas máquinas da velocidade nas ruas de Asphalt 9: Legends.