Pinball M - Chucky's Killer Pinball
Entra num mundo macabro onde o inofensivo transforma-se em algo sinistro, e onde uma brincadeira pode ser uma ameaça. Navega por um campo de jogo assustador onde Chucky espreita das sombras, pronto para atacar.