Pinball M - Duke Nukem's Big Shot Pinball
Duke Nukem chegou para conseguir jackpots e mastigar pastilha, mas ficou sem pastilhas. Curte a maior, mais brutal e mais INCRÍVEL mesa de pinball alguma vez feita, repleta de armas e miúdas jeitosas. Pressiona iniciar e joga com bolas de aço!