Playful Etsuko
A mecânica de jogo é simples, mas desafiante - a dificuldade aumenta à medida que avanças. A linda roupa dela pode distrair-te... por isso, talvez possas ajudar a livrar-te dela? Cada sucesso da tua parte fá-los-á mais felizes.