Ao crescer como órfão, os prospetos de Rain eram limitados. Para os ultrapassar, juntou-se ao exército de Edenia. O seu génio de estratega depressa lhe trouxe fama e uma rápida promoção. Rain usou a sua nova posição para procurar as verdadeiras identidades dos seus pais biológicos. Foi um choque para ele quando descobriu que era o filho bastardo do deus Argus, o Protetor de Edenia. Argus tinha entregue Rain para adoção e escondido a sua parentalidade, para evitar a vergonha e o escândalo. Agora, armado com o conhecimento de que é um semideus, Rain combate pelo seu lugar no panteão de Edenia. Se tal não lhe for concedido, ele irá tomá-lo pela força.