Mortal Kombat 11: Aftermath Expansion
Descobre a primeira grande expansão de Mortal Kombat. O Aftermath apresenta uma nova história cinematográfica baseada em confiança e mentiras. Fire God Liu Kang, o novo guardião do tempo e protetor do Earthrealm, procura assegurar o futuro que idealizou. Para tal, terá de recorrer à ajuda de aliados improváveis e inimigos familiares. Os jogadores terão de decidir em quem confiar e quem terão de derrotar, com o destino em jogo. Cria uma nova história.
A melhor experiência MK11 de sempre! Assume o controlo dos protetores do Earthrealm em 2 campanhas de história aclamadas e que atravessam os tempos, numa tentativa de deter Kronika que pretende fazer recuar o tempo e reiniciar a história. Inclui o grupo completo de 37 kombatentes, como Rain, Mileena e Rambo.
O Kombat Pack 2 inclui os lutadores Mileena, Rain e o icónico convidado Rambo, que utiliza o estilo e a voz do ator Sylvester Stallone.
Um ex-soldado das forças especiais, atormentado pela sua missão no Vietname, Rambo é duro, agressivo e conhecido por assumir perigosas missões sozinho. Agora, ele traz os seus talentos brutais para o Mortal Kombat.
Mileena é a mistura perfeita entre a ferocidade de Baraka e a graciosidade de Kitana. Trazida para o futuro, este clone toma conhecimento do seu reino como Imperatriz e da sua morte pela mãos de Kotal Kahn. Está empenhada em retomar o seu trono.
Rain juntou-se ao exército de Edenia para melhorar o seu futuro. Graças ao seu génio como estratega, depressa recebeu o comando. Rain usou a sua patente para encontrar o seu pai biológico e ficou em choque ao saber que era um deus. Rain combate pelo seu direito a entrar no panteão de Edenia.