Recipe Expansion Pack "The Art of Battle"
Adiciona novas recipes para itens de batalha especiais, armaduras e 7 armas para as personagens do grupo: (Ryza, Lent, Tao, Klaudia, Patricia, Clifford e Serri), uma habilidade para combinar acessórios com o Evolution Link para criar novas versões e 5 novos ataques Core Drive.