River City Girls 2: Double Dragon DLC
VAMOS, IRMÃOS! Os lendários Double Dragons, Billy e Jimmy Lee, vêm para River City Girls 2 como personagens jogáveis! Os gêmeos entram na briga como dois lutadores distintos, prontos para distribuir socos, chutes, agarrões e seus ataques especiais característicos como Hurricane Kick e Rising Knee! Os irmãos estão totalmente integrados no modo história de River City Girls 2, incluindo dublagem! Além disso, este DLC premium também adiciona uma nova música cantada e um novo mestre de dojo!