8 variantes de estilo do Kong:: Escolhe o esquema de cores do teu Kong , incluindo um Kong branco albino exclusivo da Edição Colossal do jogo.
Conteúdo dos bastidores: Em exclusivo para a Edição Colossal do jogo, visita os bastidores para veres o processo criativo, incluindo a arte concetual de Joe DeVito, e aprecia as várias faixas da partitura do jogo.