Sora Challenger Pack
Sora, da série KINGDOM HEARTS, prepara-se para se juntar aos combates! As suas variações de cores oferecem várias opções dos jogos originais. Luta contra os adversários com três tipos de magia ou tira partido do potencial aéreo excecional do Sora e alcança a vitória a partir do ar!
O novo cenário Hollow Bastion inclui uma plataforma flutuante que se desloca em torno do castelo. Na fase final do combate, o fundo transforma-se num cenário negro com um vitral flutuante.
Em relação à música, estão incluídas nove faixas reminiscentes das aventuras vividas com o Sora. Igualmente digna de menção é a remistura do tema que soa quando o Sora vence o combate!
・ Spirit Boards: Outros spirits da série KINGDOM HEARTS adicionados na versão 13.0.0. (*4) (*5)