Splatoon 3: Expansion Pass – Side Order
Na pele da personagem Agente 8, acordas na praça de Inkopolis e apercebes-te de que está desprovida de cor e totalmente deserta. Juntamente com um drone que garante ser a Pearl, membro das Off the Hook, sobes os pisos da Spire of Order e melhoras as tuas habilidades numa experiência para um jogador concebida para ser jogada vezes sem conta.