Super Chow
Comida para cão altamente nutritiva, fabricada ao processar restos de monstros, diretamente das terras desertas! A guloseima perfeita para melhorar num ápice as habilidades dos cães de luta. Este DLC concede pontos de habilidade adicionais ao Pochi, para desbloquear habilidades poderosas mais rapidamente.