Explora um vasto deserto
Atravessa as ruínas mortíferas de Tokyo Bay, repletas de criaturas mecânicas determinadas a caçar a humanidade até à extinção. Viaja e batalha num tanque ou a pé, enquanto desvendas os mistérios que repousam debaixo da areia.
Arma uma variedade de veículos, desde tanques a buggies, e enfrenta o ataque sem tréguas inimigo em perigosos confrontos por turnos. Melhora o teu arsenal com armas e dispositivos únicos e assegura a vitória face a ameaças cada vez mais letais.
O melhor amigo do homem voltou e está pronto a mostrar os dentes a qualquer inimigo. Conhece este companheiro especial e nunca mais te aventures a sós. Procura guloseimas para cão escondidas no lixo e faz do Pochi o cãozinho mais poderoso.