Está agora disponível um chapéu para Lutador Mii baseado no Teddie de Persona 4! Apesar de o Teddie continuar a manter o seu adorável fato de urso, podes sempre fingir que és ele com o seu chapéu. Talvez até consigas enganar o Yosuke, mas o Sensei não é tão ingénuo!