Pokémon Sword: The Isle of Armor
Novos golpes
Damos-te as boas vindas à novíssima Isle of Armor, uma vasta ilha solitária ao largo da costa da região de Galar, pautada por paisagens deslumbrantes e onde encontrarás praias, lodaçais, florestas, grutas e dunas. Também encontrarás um dojo no interior da ilha onde te poderás tornar aprendiz de um Pokémon Trainer e treinar juntamente com o teu Pokémon.
Aparecerão vários tipos de Pokémon lendários, inexistentes em Pokémon Sword e Pokémon Shield, como o Kubfu e o Urshifu! Também encontrarás novas formas Gigantamax do Rillaboom, do Cinderace, do Inteleon, do Venusaur e do Blastoise. Além disso, poderás conhecer as formas regionais do Slowpoke e do Slowbro, assim como Pokémon já teus conhecidos, provenientes de outras regiões.
Inclui um elenco variado de personagens, como Mustard, o mestre do dojo que te ensinará todas as técnicas necessárias, ou o Avery, o teu novo rival!
Poderás obter uma enorme quantidade de itens inéditos e muito úteis, incluindo um Exp. Charm que pode ajudar-te a subires de nível os teus Pokémon.
Apresentamos a Restricted Sparring, um tipo de batalha em que terás de combater segundo determinadas condições e recorrendo apenas a tipos específicos de Pokémon. Este pode ser o momento de glória dos Pokémon que normalmente não escolherias!
Terás a oportunidade de ensinar novos golpes aos teus Pokémon, como os Burning Jealousy e Grassy Slide!