Hearts of Stone é o primeiro pacote de expansão oficial de The Witcher 3: Wild Hunt, um RPG galardoado cuja ação decorre num mundo vasto de fantasia. Torna-te Geralt of Rivia, um caçador profissional de monstros, agora contratado para derrotar um capitão implacável, Olgierd von Everec: um homem que possui o poder da imortalidade. Esta expansão para The Witcher 3: Wild Hunt contém mais de 10 horas de novas aventuras, personagens, monstros, romances e uma história baseada nas tuas escolhas.