Vampire Survivors: Legacy of the Moonspell
Nas terras do leste, um clã foi extinto. Os Moonspell que, no passado, eram os guardiões vigilantes de um vale mágico amparado pelas montanhas, foram assolados por hordas de yokai e oni. Embora perigosa, essa abundância de atividade espectral pode fornecer alguma pista sobre a localização de um vampiro. E, se não for o caso, pelo menos vai ser divertido derrotar milhares de espíritos rebeldes pelo caminho.
""Miang Moonspell - A última discípula do Clã Moonspell, antes de sua extinção, e possivelmente a mais requintada. Uma complexada protagonista de shonen.
Menya Moonspell - Uma das poucas sobreviventes dos anciões de Moonspell, os poderes místicos de Menya são quase divinos.
Syuuto Moonspell - Praticante de magia sombria da lua nova banido, Syuuto é, ainda assim, inimigo do mal. É possível que sua péssima higiene pessoal contribua para a manutenção de seu exílio.
Babi-Onna - Após retornar dos mortos em busca de vingança contra demônios e mortais, ela ainda mantém uma capacidade impecável de encantar, agradar e deslumbrar.
Vento Prateado - Uma força ancestral lançada pelo bastão do Clã Moonspell. Apenas aqueles que nasceram sob a lua são capazes de manejar o seu poder verdadeiramente (ou qualquer pessoa que o encontrar num baú, ainda não sabemos).
Manto da Miragem - Um quimono encantado, tecido em um tear da seda da aranha da terra e imbuído com um fragmento do espírito vingativo de Babi-Onna. Além disso, é simplesmente fabuloso.
Monte Moonspell - Nossa maior fase até o momento. Um mapa extenso que conta com vários ambientes diferentes, cada um com desafios e monstros próprios! Essa fase inclui um castelo abandonado, uma montanha coberta de neve, um vilarejo infestado de yokai e muito mais.