Os sobreviventes percorreram um longo caminho em sua honrosa caçada e, após unirem forças com a Família Belmont, estão mais próximos do que nunca. Finalmente, ao seu alcance... Um vampiro. É o que parece, pelo menos.
O sol se pôs no Castelo do Drácula mais uma vez e, quando a lua surge, uma horda infernal de homens de lama sombrios, fantasmas horripilantes e homens pulguentos pavorosos entra em cena para travar a batalha entre o bem e o mal outra vez. Use um arsenal de novas armas destruidoras de vampiros contra essas feras e deixe um rastro de destruição antes de tentar livrar o mundo do terror indescritível. Não se deixe cegar pela sombra que paira sobre vocês, Sobreviventes, pois a missão está apenas começando! Tudo é muito sério, então aumente o volume e vamos lá! Castlevania em Vampire Survivors, baby!
Os Belmonts, a sua família chicoteadora de vampiros favorita, incluindo Simon, Richter, Trevor e até mesmo Sonia.
As Belnades, uma miríade de bruxas lendárias que perpassam toda a história do clã oculto. Sypha, Yoko, e até mesmo parentes distantes como Charlotte Aulin e Maria Renard, estão com seus livros de feitiços prontos.
Projéteis: lembra aquela vez em que os Morris estavam jogando dardos e bolas de ferro?
Alguns desses personagens são famosos por terem diversas habilidades diferentes, então nós provavelmente tivemos uma experiência diferente ao jogar com eles nos jogos originais. Seria tolice da nossa parte forçar vocês a usarem esses personagens com apenas uma arma, então... Tá, na verdade, vamos ter que forçar vocês a usarem só uma arma, mas não por muito tempo!
Maior mapa que o Vampire Survivors já viu, cheio de segredos sinistros e repleto de chefes perversos.
Uma quantidade ridícula de remixagens das faixas de Castlevania, desde os compositores históricos do Vampire Survivors, Daniele Zandara e Filippo Vicarelli, até favoritos dos fãs, como Evelyn Lark e Keygen Church!