Vampire Survivors: Operation Guns
Você sobrevive bem o suficiente para conseguir salvar o cachorro da irmã da prima do presidente das mãos do esquadrão de traidores Red Falcon? Junte-se à força Contra e não fique de fora de mais uma aventura apocalíptica em Vampire Survivors: Operation Guns.
Reúna um esquadrão de personagens clássicos e arme-se com um arsenal explosivo de armas de fliperama nesta nova expansão cheia de ação do Vampire Survivors. Enfrente milhares de inimigos assustadores e chefes absurdos dos renomados jogos Contra. Resista com garra às fases incríveis inspiradas na icônica série da Konami, mas prepare-se para a chuva de balas: se você não tiver força no gatilho, a Terra pode não ter um futuro.
Operation Guns reúne a simplicidade visceral do clássico Contra com personagens que permitem uma composição otimizada, diveeersas armas (22, incluindo evoluções!) e uma curva de aprendizado que junta a dificuldade dos fliperamas com a fórmula do Vampire Survivors.
Bill Rizer - um grandalhão com uma arma grandona, decidido a se vingar da a ameaça alienígena.
Lance Bean - conhecido pela agressividade, por sempre ter tinta para cabelo à mão e por possuir um cérebro tão impressionante quanto os próprios músculos, Lance é parcialmente responsável por criar as novas armas estranhas da força Contra.
Ariana - forçada a defender seu lar dos cruéis traidores do Red Falcon nas selvas de Galuga, Ariana é especialista em manobras evasivas, o que faz da sua Velocidade de Movimento uma Armadura extra.
Lucia - é um clone? Um ciborgue? Um monstro descerebrado treinado pela força Contra para ser o epítome do guerreiro perfeito? Seu passado é um mistério, mas sua força é bem conhecida no campo de batalha, assim como sua reputação de se recuperar de supostas derrotas com mais poder do que antes.
Browny - originalmente criado para ser um robô de batalha multifuncional, uma série de defeitos (ou funcionalidades) estranhos na programação de Browny fez com que este pequeno androide ficasse obcecado por cair na farra. Felizmente, esse desastroso erro de programação não prejudica a notável proeza de combate de Browny.
Sheena Etranzi - ás em confrontos de guerrilha e especialista no combate na selva e em todos os tipos de armamentos experimentais, Sheena é uma verdadeira sobrevivente e está acostumada a prevalecer frente a adversidades impossíveis.
Probotector - um robô de reconhecimento hiperavançado programado para proteger humanos em ambientes hostis, o Modelo Probotector RD009 pode converter qualquer melhoria à sua Armadura em mais Poder para suas muitas armas modulares.
Equipe-se com o arsenal radical da força Contra, que conta com mísseis teleguiados (ou quase), armas com tecnologia de ponta e o famoso Tiro Pulverizado. Evolua essas engenhocas mortais para transformá-las em protótipos de armas experimentais e complemente cada tiro com 3 novos coletáveis — você precisará de todas as vantagens possíveis para sobreviver aos desafios da Operation Guns.