Vampire Survivors: Tides of the Foscari
Tides of the Foscari é o segundo DLC de expansão de Vampire Survivors e traz mais uma fase enorme, além de um novo rol de personagens, monstros e armas ao jogo. E, é claro, talvez as copas sombrias das profundezas da floresta estejam guardando alguns segredos... Mas, como sempre, não podemos confirmar nem negar a presença de vampiros.
No coração de uma floresta continental, encontra-se a Academia Foscari, uma escola onde a elite do mundo treina seus filhos para seguir carreiras como feiticeiros poderosos, generais infatigáveis e espiões especialistas. A Academia é dividida em três casas, uma premissa jamais vista em nenhuma obra de ficção de fantasia. Três estudantes, um de cada casa, iniciam a jornada desbravando uma floresta lotada de criaturas mitológicas com o intuito de começar uma aventura alegre onde, certamente, nada nem ninguém vai interromper a excursão. Essa história toda é incrivelmente original, sem dúvidas – mas vai ficar ainda melhor, galera.
Eleanor - Pupila-prodígio da Torre Azul-celeste e habilidosa conjuradora de magias, Eleanor é brilhante e muito tímida.
Maruto - Campeão invicto da Bigorna Carmesim. Carrancudo, taciturno, mas com um coração de ouro por trás da cara de mau, Maruto é um homem de poucas palavras e braços fortes.
Keitha - Astuta, perspicaz e divertida, Keitha faz de tudo por um pouco de aventura e leveza. Fica, deliberadamente, perto das classes mais baixas da Foice Âmbar para evitar a fadiga.
Luminaire - Guardiã de Lago Foscari, Luminaire é uma bruxa milenar de grande poder e coração puro. Nas histórias, é conhecida como Dama do Lago ou, às vezes, como Ama Arbórea.
Sortilivro - Compêndio de confiança de Eleanor, capaz de fornecer respostas a respeito de qualquer assunto mágico que passar pela cabeça dela.
Eskizzibur - Forjada pelo tio ferreiro de Maruto de brincadeira, mas, para sua surpresa, seu jovem sobrinho foi capaz de erguê-la.
Flecha Flash - As flechas artesanais de Keitha podem atravessar uma árvore a 100 passos de distância; se bem que sua incrível força tendinosa certamente ajuda.
Lago Foscari - Uma floresta encantada, repleta de mistérios feéricos, entidades mitológicas e feras vistas em qualquer bestiário de RPG. O lugar perfeito para uma aventura corriqueira, sem complicação alguma.