Voz de caçador: Kagami
Um poderoso guerreiro e mestre das dupla-lâminas, Kagami é o chefe do Royal Secret Service. Nasceu em Kamura e treinou ao lado do Master Utsushi, antes de viajar para o Kingdom e ficar famoso no campo.