Será que consegues BOX UP? Guia a caixa até ao topo do ecrã, sem tocar em nenhuma das plataformas. Os níveis são gerados aleatoriamente para oferecer um desafio ainda maior. Quão alto conseguirás chegar? Este jogo é fácil e adequado para todas as idades.