BRICK THRU
Bem-vindo à fuga de tijolos em alta velocidade com BRICK THRU. O jogador tem de se deslocar rapidamente para a esquerda ou direita para encontrar um espaço aberto no tabuleiro de jogo enquanto os novos tijolos lhe tentam acertar. Vê até onde consegues chegar e obtém um recorde!