Testa as tuas capacidades neste jogo de tiro com arco inspirado no Natal. Podes escolher entre dois modos de jogo com três variantes.
No modo Classic tens de alcançar a pontuação mais alta com dez setas de cinco, dez ou 15 metros. No modo arcade tens 30, 45 ou 60 segundos para bater a tua pontuação mais alta.