Em FIFTEEN tens de reorganizar os blocos de modo a que se apresentem ordenados de 1 a 15. Utilizando o ecrã tátil, podes manipular a posição de cada bloco para alcançares o objetivo. A ordem inicial dos blocos é aleatória, o que contribui para um desafio interminável!