FOUR BOMBS
Fica atento aos teus passos com FOUR BOMBS! Analisa cuidadosamente o campo de minas, para verificar se existem bombas, descobrindo um padrão comum nos espaços que te rodeiam. Para ganhares, terás de encontrar as quatro bombas. Os níveis são criados aleatoriamente, para uma diversão sem limites!