Em GALAXY BLASTER tens de defender a tua nave de naves alienígenas que estão a atacá-la. Move-te para a esquerda ou para a direita e toca no ecrã tátil para disparar as armas. Mas tem cuidado, pois se os alvos entrarem na tua base, ou se falhares os alvos demasiadas vezes, perderás o jogo!