GUIDE THE GHOST
Prepara-te para GUIDE THE GHOST! Neste entusiasmante jogo, terás de ajudar um simpático fantasma amarelo a superar todos os obstáculos. Mas muito cuidado: se fores contra uma parede o jogo termina! Diversão sem fim para toda a família.