Testa as tuas habilidades neste jogo de arco e flecha de Halloween. Podes escolher entre dois modos de jogo com três variantes: no modo clássico, a tua tarefa é alcançar a pontuação mais alta com dez setas de cinco, dez ou quinze metros. No modo de salões de jogos, tens 30, 45 ou 60 segundos para superares a tua pontuação. Terás o que é preciso para te tornares no melhor arqueiro?