Neste jogo de golfe tens dois modos à disposição. No modo Arcade tens três bolas para cada buraco e se ficares sem bolas, o jogo acaba! Tenta superar a tua pontuação máxima! No modo Endless não tens de preocupar-te com perder ou ganhar: só tens de aproveitar o ambiente relaxante!